Oncologia Vivere

A “VIVERE – Clínica de Oncologia” nasce em Janeiro de 2016 como um marco na história de assistência em saúde de alta complexidade para toda a nossa Microrregião e para todo o Rio Grande do Sul. Em sua equipe há profissionais médicos (Oncologia Clínica e Oncologia Cirúrgica), além de Enfermagem e Farmácia Oncológica, com formação especializada e com anos de experiência na área. A Equipe Multidisciplinar conta também com Nutricionista, Fisioterapia e Psicologia. O ambiente é acolhedor e conta com diversos elementos da cultura, natureza e Arte da região, fazendo com que o local de tratamento em pouco lembre um Hospital ou uma Clínica convencional. Todos os detalhes foram pensados para o conforto e atenção individualizada dos pacientes com câncer e de seus familiares.


No momento, a “VIVERE – Clínica de Oncologia”, que funciona em área exclusiva com quase 300 m² (sem contar a área do estacionamento privativo) dentro do Hospital São João Batista de Nova Prata, atenderá Convênios e Particulares. O atendimento ao Sistema Único de Saúde (SUS) deverá vir com o tempo. A área de abrangência vai para além de Nova Prata, para atender também os pacientes com câncer de Veranópolis, Guaporé, Serafina Corrêa, Protásio Alves, Nova Bassano, Nova Araçá, Paraí, André da Rocha, Guabiju, São Jorge, Vila Flores, Fagundes Varela, Cotiporã, São Valentim do Sul, Dois Lajeados, Vista Alegre do Prata, União da Serra, Montauri, Vanini, São Domingos do Sul, Santo Antônio do Palma e mesmo além.


Serviços:

Quimioterapia, Imunoterapia, Hormonioterapia, Terapia alvo, Equipe Multidisciplinar, Assistência domiciliar, Internação, Cuidados individualizados.

Oncologia Vivere